Exclusivo iCapital. “Portugal é o principal impulsionador da nossa expansão global”premium

Marco Bizzozero, head of International da iCapital, falou com a Pessoas sobre os planos para o escritório de Lisboa da fintech americana. Vanda de Jesus é a country manager em Portugal.

Portugal é já a "segunda casa" da iCapital.Fora dos Estados Unidos, Lisboa é o maior escritório da fintechnorte-americana que acaba de expandir o escritório para acolher 250 colaboradores. Hoje são 150 talentos, de 12 nacionalidades, que, a partir de Lisboa, ajudam a companhia a desenvolver a sua plataforma tecnológica e a expandir globalmente a sua presença. Marco Bizzozero, h ead of Internationalda iCapital, falou com a Pessoas sobre os planos para o escritório de Lisboa, que tem, desde julho, Vanda Jesus, ex-Portugal Digital, na liderança. A nova country managerdeixa também uma garantia. " Estamos a 'agarrar' a poolde talento que temos em Portugal. Não estamos a avançar com estratégias, como outras empresas, de ter 100 pessoas a vir de outros países para cá."Technology and

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.