Operação entre a Runtime Group e iCapital Network envolve pbbr e Cuatrecasas

A pbbr assessorou a Runtime Group na alienação da sua participada portuguesa Finsights Labs à iCapital Network. Do lado da norte americana esteve a Cuatrecasas.

A sociedade de advogados pbbr assessorou a tecnológica Runtime Group na alienação da sua participada portuguesa Finsights Labs, Unipessoal, Lda. à iCapital Network.

Carina Branco, sócia da área de prática de Tecnologia, Media e Telecoms (TMT) coordenou uma equipa multidisciplinar que contou com a colaboração das associadas Inês Oom Sacadura, da área de prática de Laboral, Maria Abreu Ferreira, de TMT, e ainda Bernardo Cortes, de Corporate & M&A.

A Finsight Labs, uma empresa de desenvolvimento de produto que agrega cerca de 65 colaboradores vem deste modo reforçar a estratégia de crescimento da iCapital, uma plataforma de tecnologia financeira global, que impulsiona o acesso e a eficiência em investimentos alternativos para os setores de gestão de ativos e fortunas.

Do lado da iCapital Network esteve a Cuatrecasas. A equipa interdisciplinar de advogados foi coordenada por João Mattamouros Resende, do departamento de societário e M&A, e incluiu os associados Francisco Martins Caetano e Rodrigo Lobo Machado, do mesmo departamento, a consultora Sandra Lima da Silveira e a associada Liliana Almeida de Moura, do departamento de laboral, e a associada sénior Sónia Queiróz Vaz e a associada Teresa Isabel Gonçalves, do departamento de propriedade intelectual e TMT.

“Na sequência desta operação, a iCapital vai estabelecer um escritório em Lisboa que se tornará o hub global da plataforma para o desenvolvimento tecnológico e operações. Este investimento faz parte da estratégia de crescimento da iCapital, que tem planos para novos escritórios na Europa e na Ásia”, refere a Cuatrecasas em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Operação entre a Runtime Group e iCapital Network envolve pbbr e Cuatrecasas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião