Emirates procura 6.000 novos tripulantes e recruta em Portugal este mês

Sem dar conta da previsão de contratações por geografia, a companhia aérea anuncia que, em Portugal, vai realizar duas ações de recrutamento este mês. A 11 de dezembro em Lisboa e a 13 no Porto.

A Emirates vai voltar a realizar novos open days de recrutamento em Portugal para atrair talento para a sua equipa internacional de tripulação de cabina. A companhia aérea estará já este domingo, 11 de dezembro, na Ramada Lisbon by Wyndham, em Lisboa, e a 13 de dezembro no NH Collection Porto Batalha, no Porto. Ao todo, a Emirates pretende contratar até 6.000 tripulantes até meados do próximo ano.

“Portugal é um dos nossos principais mercados e o nosso grupo emprega atualmente cerca de 600 profissionais portugueses em várias funções”, começa por dizer David Quito, country manager da Emirates em Portugal, em declarações à Pessoas.

“Continuamos a analisar centenas de milhares de candidatos apenas para funções de tripulantes de cabine, de portugueses que ambicionam trabalhar na Emirates. Em Portugal realizamos regularmente open days para a tripulação de cabine, em Lisboa e no Porto, com o objetivo de atrair os melhores talentos. A Emirates emprega atualmente 17.500 tripulantes e o nosso objetivo é contratar mais 5.000 a 6.000 tripulantes até meados do próximo ano, a nível global”, adianta o responsável, sem detalhar o número de contratações previsto por geografia.

Os candidatos interessados devem apresentar-se nos dias e locais indicados, sem ser necessário que tenham submetido a candidatura previamente. Basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início. Mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção aqui.

No website do Grupo Emirates existem atualmente mais de 180 vagas, abrangendo uma enorme variedade de funções, desde tripulação de cabine, pilotos, especialistas de TI, marketing, finanças, engenharia e serviço ao cliente. Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates procura 6.000 novos tripulantes e recruta em Portugal este mês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião