Finangeste compra dona do Fórum Barreiro ao BCP

  • Lusa
  • 4 Janeiro 2023

A transação, cujo valor não foi revelado, realizou-se na última sexta-feira do ano passado.

A Finangeste, empresa de investimento imobiliário, comprou ao BCP a sociedade Multi24, dona do centro comercial Fórum Barreiro, por um valor não anunciado.

A Finangeste, em parceria com investidores nacionais, adquiriu 100% das ações da sociedade Multi 24, S.A., até agora detida pelo Millennium BCP. A sociedade é proprietária do centro comercial Fórum Barreiro, sendo este o seu único ativo”, indicou, em comunicado.

Esta transação, cujo valor não foi revelado, realizou-se na última sexta-feira do ano passado. De acordo com a mesma nota, a empresa prevê investir mais de quatro milhões de euros para aumentar a atratividade do espaço, “com uma melhor oferta de serviços, comércio e de soluções de conveniência”.

Inaugurado em 2008, o Fórum Barreiro tem cerca de 22.500 metros quadrados (m2) e conta com 90 lojas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Finangeste compra dona do Fórum Barreiro ao BCP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião