Elisa Seara Vaz reforça equipa da CTSU

A nova associada senior manager da CTSU, Elisa Seara Vaz, integrou a equipa de Bancário e Financeiro, Regulatório e Compliance e Seguros do escritório.

A CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, reforçou a equipa de Bancário e Financeiro, Regulatório e Compliance e Seguros com a contratação de Elisa Seara Vaz, enquanto associada senior manager. A advogada transita do Abanca Portugal, onde era legal advisor.

“Foi com grande entusiasmo que demos as boas vindas à Elisa. A Elisa vem reforçar uma área chave da CTSU, com grandes desafios, na qual continuamos a crescer consistentemente, em linha com a nossa estratégia. Estamos convictos de que a Elisa contribuirá ativamente para a realização dos objetivos da CTSU, cumprindo o nosso propósito de servir com excelência e acrescentar valor aos projetos dos nossos clientes”, refere Mónica Moreira, managing partner da CTSU.

Elisa Seara Vaz possui uma vasta experiência na assessoria jurídica em temas relacionados com regulação, cumprimento de normas, governance de produtos e contratação de operações e serviços bancários. Participou em vários projetos, de âmbito local e global, de implementação da legislação e regulamentação aplicáveis ao setor, incluindo PSD2, MCD, PAD, MIFID2, PRIIPs, GDPR, entre outras.

Com trabalho desenvolvido na área do setor bancário e financeiro, Elisa Seara Vaz integrou desde 2014 o departamento jurídico do Deutsche Bank AG – Sucursal em Portugal e posteriormente o departamento jurídico do Abanca Corporación Bancaria, SA – Sucursal em Portugal, como legal in-house.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Elisa Seara Vaz reforça equipa da CTSU

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião