Engel & Völkers quer aumentar número de consultores imobiliários em Portugal em 55%

A empresa tem como principal objetivo aumentar a sua quota de mercado em Lisboa. Prevê expandir o negócio em zonas em que opera e em serviços que presta. Aumentar rede de consultores será essencial.

A Engel & Völkers pretende expandir o seu negócio tanto em número de zonas em que opera, como em serviços que presta através das suas áreas de negócio em 2023. O principal objetivo é aumentar a sua quota de mercado em Lisboa no decorrer dos próximos anos. Para isso, a imobiliária quer aumentar em 55% o número de consultores em Portugal até ao final do ano. Neste momento, a Engel & Völkers emprega 202 pessoas em Portugal.

“A Engel & Völkers tem como principal objetivo para 2023 aumentar a sua quota de mercado em Lisboa. Parte deste objetivo passa tanto por expandir as áreas em que opera no mercado português, como por aumentar o número de serviços que são prestados de acordo com as suas linhas de negócio. Para atingir estes objetivos, a Engel & Völkers carece de uma maior rede de consultores, e, posto isto, o último objetivo é talvez o mais importante, sendo ele aumentar até 55% o número de consultores até ao final de 2023”, começa por explicar Constanza Maya, head of operations Iberia.

“Os consultores devem ser pessoas que possuem boas competências sociais e conhecimentos a nível empresarial, para que possam tirar um maior proveito da sua colaboração com a Engel & Völkers (…) são, por norma, pessoas que tencionam ser donas do seu tempo e da sua vida. São pessoas que tiveram carreiras muito bem-sucedidas no passado e que, a determinada altura, decidiram iniciar um negócio e optaram por fazê-lo com o apoio de uma marca líder no setor imobiliário premium“, detalha, em comunicado.

Os consultores imobiliários que colaboram com a Engel & Völkers podem contar com “alta flexibilidade horária“, através da qual é possível conciliar da melhor forma a vida profissional com a vida pessoal.

“Não existem limites de remuneração, havendo consultores a faturar mais de seis dígitos, com a vantagem de empreender e ter o próprio negócio com o apoio de uma empresa que fornece serviços de marketing, jurídicos, de escritório, fotografia, entre outros”, destaca ainda a marca.

Presente em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers dispõe de uma rede de agências imobiliárias direcionada para o mercado de luxo, com operações em Lisboa (Avenida da Liberdade e Restelo), Cascais e Estoril, Sintra, Litoral Alentejano – Comporta, Porto, Vila Nova de Gaia, Leiria – Oeste, Braga – Guimarães e Algarve (Lagos, Portimão, Carvoeiro, Albufeira, Vilamoura, Quinta do Lago, Faro e Tavira).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Engel & Völkers quer aumentar número de consultores imobiliários em Portugal em 55%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião