Calzedonia, EY, BNP Paribas… ISCAL organiza feira de emprego esta quinta-feira

O evento decorre esta quinta-feira em regime presencial, no VIP Executive Entrecampos Hotel & Conference, entre as 9h30 e as 17h00.

O ISCAL vai organizar esta quinta-feira, 23 de março, uma feira de emprego onde os estudantes vão ter a oportunidade de contactar e interagir com as empresas empregadoras presentes. A JOBSHOP 2023, organizada em parceria entre o ISCAL e a sua Associação de Estudantes, vai decorrer em regime presencial no VIP Executive Entrecampos Hotel & Conference, entre as 9h30 e as 17h00. Calzedonia, BNP Paribas, EY, Grupo Your, EF Education, Networkme, Caiado Guerreiro e PwC são algumas das mais de 20 empresas a operar em Portugal presentes no evento.

“A cada ano que passa, o ISCAL, pelo mérito reconhecido aos seus ex-alunos e pela qualidade de ensino prestado, tem-se tornado uma escola mais conceituada. Isto tem-se refletido no crescente interesse por parte das empresas nos alunos do ISCAL. A JOBSHOP está em constante crescimento, atraindo cada vez mais empresas de diferentes ramos de atividade, fora das usuais que conhecemos diariamente”, começa por dizer Érica Cardoso, da Associação de Estudantes do ISCAL e organizadora da Jobshop 2023.

“Esta feira de emprego do ISCAL permite, assim, que todos os estudantes tenham a oportunidade de se mostrarem às empresas fora de um contexto de recrutamento. É o dia em que as empresas estão focadas nos alunos e não só os alunos nas empresas. Este ano destacamos a diversidade de empresas que vão estar presentes e as oportunidades que os alunos vão poder conhecer”, acrescenta, citada em comunicado.

As empresas que estarão presentes vão poder divulgar, perante a assistência, todo o seu portefólio, nomeadamente áreas de negócio, produtos e serviços, bem como as oportunidades de trabalho disponíveis para os futuros profissionais.

Durante o evento haverá ainda espaço para as apresentações do Grupo Your, Mazars, BNP Paribas, Deloitte, EY, Neyond, Nucase, DFK, Organon e Conceito.

Realizada pela primeira vez em 2018, a frequência de presenças na feira ronda, normalmente, os 400 estudantes, sendo que são submetidas perto de 3.000 candidaturas de emprego. Destes 400 estudantes, mais de 90% frequentam o último ano de licenciatura e os restantes o mestrado, detalha o ISCAL.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Calzedonia, EY, BNP Paribas… ISCAL organiza feira de emprego esta quinta-feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião