CMS conta com três novos associados sénior

André Gaspar, da área de Fiscal, André Guimarães e Catarina Arriaga Sampaio, ambos da área de Corporate M&A, são os mais recentes associados sénior da CMS Portugal.

A sociedade de advogados CMS promoveu a associados sénior André Gaspar, da área de Direito Fiscal, André Guimarães e Catarina Arriaga Sampaio, ambos da área de Corporate M&A.

“As três nomeações refletem o reconhecimento do mérito profissional que tem caracterizado os seus percursos na CMS. São três excelentes advogados, cujo profissionalismo tem sido uma constante no seu percurso na CMS”, sublinhou em comunicado o managing partner José Luís Arnaut.

Na CMS desde 2018, André Gaspar centra a sua prática na assessoria de inspeções fiscais e contencioso fiscal perante a Autoridade Tributária e os Tribunais, prestando também assistência jurídica em matéria de reorganizações empresariais, bem como em matéria de impostos indiretos e sobre o rendimento das pessoas singulares.

Já André Guimarães, desde 2016 na CMS, desenvolve a sua atividade maioritariamente nas áreas de Corporate M&A, mercado de capitais e Private Equity e presta assessoria em transações de aquisição e alienação de empresas, estruturação de parcerias internacionais e operações de fusões e aquisições a nível nacional e internacional.

Por fim, Catarina Arriaga Sampaio, que incorporou a CMS em 2014, desenvolve a sua atividade maioritariamente nas áreas de Corporate M&A, Direito Comercial e mercado de capitais, tendo igualmente acumulado experiência nas áreas de Contencioso Civil, insolvências, recuperação de empresas, e Direito do Consumo. Tem participado em estruturação de parcerias internacionais, operações de fusões e aquisições de empresas a nível nacional e internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS conta com três novos associados sénior

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião