Cerejeira Namora reforça equipa com quatro advogados. Ricardo Maia Magalhães assume área de Público
Ana Catarina Poças, Mónica Fernandes, Ricardo Maia Magalhães e Rui Pedro Pinto reforçaram a Cerejeira Namora. O sócio Ricardo Maia Magalhães vai assumir a coordenação da equipa de Público.
A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a equipa com quatro novos advogados: o sócio Ricardo Maia Magalhães, o associado principal Rui Pedro Pinto, Ana Catarina Poças e Mónica Fernandes. Ricardo Maia Magalhães vai assumir a coordenação da equipa de Público. Os advogados transitam da Pacheco de Amorim, Miranda Blom & Associados.
“O percurso do Ricardo é assinalável, quer pela experiência na área, quer pela firme aposta no trajeto académico. Representa uma aposta ganha que faz parte da nossa contínua estratégia de crescimento com o objetivo de aumentar a capacidade de resposta e os serviços de excelência num setor com elevada procura e exigências de especialização elevadas”, sublinhou o sócio fundador Pedro Marinho Falcão.
O novo sócio da Cerejeira Namora, Marinho Falcão possui uma vasta experiência nas áreas de Público, Contratação Pública, Contencioso Administrativo e Urbanismo. Ricardo Maia Magalhães é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e mestre em Direito Administrativo pela Escola de Direito do Porto da Universidade Católica Portuguesa, área onde é atualmente Doutorando.
“Trata-se de um novo desafio, para a qual a equipa está preparada e altamente motivada. Numa área em que a especialização é crucial, reunimos as condições para apostar na formação e desenvolvimento de novas valências para dar resposta às necessidades dos clientes”, explicou Ricardo Maia Magalhães.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cerejeira Namora reforça equipa com quatro advogados. Ricardo Maia Magalhães assume área de Público
{{ noCommentsLabel }}