Gisela Batista é a nova CTO da Edenred Portugal

Até aqui a profissional era head of applications na direção de tecnologia da companhia.

Gisela Batista é a nova Chief Technology Officer (CTO) da Edenred Portugal, passando a liderar a direção onde já era responsável pela gestão da equipa de desenvolvimento de software. A profissional sucede no cargo João Piaguaçu Corrêa, que transita para CTO da Edenred Espanha.

“Estou muito feliz e entusiasmada por assumir a direção de uma das áreas mais estruturantes para a Edenred. Como especialista em benefícios sociais, presente no mercado nacional há quase 40 anos, a Edenred tem estado na linha da frente da inovação. Dos tradicionais vales em papel, evoluímos para soluções cada vez mais digitais e, hoje, a nossa oferta multibenefício está assente em plataformas modernas, que permitem a mais de 17 mil empresas e meio milhão de utilizadores fazer a gestão dos seus benefícios com toda a facilidade e segurança”, diz a nova CTO, citada em comunicado.

Licenciada em Informática e Gestão de Empresas pelo ISCTE, Gisela Batista iniciou a sua carreira na área da consultoria, tendo estado ligada, como consultora de IT, entre 2008 e 2014, à Deloitte, em vários projetos para o setor dos serviços financeiros, em áreas como a banca, os pagamentos, seguros, etc.

Está na Edenred Portugal desde 2014, primeiro como gestora de projeto, tendo assumido, progressivamente, novas responsabilidades dentro da empresa, mais recentemente como head of applications na direção de tecnologia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gisela Batista é a nova CTO da Edenred Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião