Pedro Subtil é o novo líder da área de Consulting da EY em Portugal

Profissional acumula o novo cargo com a liderança da área de Energy & Resources da consultora.

Pedro Subtil é o novo líder da área de Consulting da EY em Portugal, Angola e Moçambique, cargo que acumula com a liderança da área de Energy & Resources da consultora, confirmou o ECO Trabalho junto da empresa.

“É com entusiasmo e motivação que abraço a posição de Consulting Leader da EY em Portugal, Angola e Moçambique. Confio na competência e nas capacidades das nossas pessoas para, gerando valor para os nossos clientes, mantermos a fidelidade ao nosso propósito de construir um melhor mundo de negócios. Com a integridade, sempre, no centro das atenções”, afirma Pedro Subtil, ao ECO Trabalho.

Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISCTE-IUL, com um mestrado em Banca e serviços financeiras pela Universidade Católica de Lisboa, Pedro Subtil tem mais de 29 anos de experiência em consultoria, tendo trabalho em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Espanha, Polónia e Grécia.

Pedro Subtil é o novo líder da área de Consulting da EY Portugal, Angola e Moçambique

Foi responsável pelo lançamento da prática de Gestão de Risco, Regulatória e de Compliance da EY Brasil (2011- 2015), tendo ainda, entre 2016 e 2023, assumido como sócio do departamento de Fraud Investigations and Dispute Services (“FIDS”) da EY, atualmente designado Forensic & Integrity Services, para os mercados de Portugal e PALOP, entre outras funções ao longo da sua carreira de quase três décadas no setor.

O profissional conta ainda “com uma larga experiência em projetos de transformação, gestão de risco, controlo interno, auditoria interna, compliance, investigações, post-merger integration e estratégia operacional”, segundo informa a EY.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Subtil é o novo líder da área de Consulting da EY em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião