Walk Talks. Deixe de adiar aquilo que é inadiável
Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete aqui todas as semanas. Bem-vindos à Walk Talks.
Será que vale a pena adiar aquilo que, no fundo, sabemos que é inadiável? O mote para o episódio das Walk Talks desta semana está lançado. João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, os mentores e partners da Walking Mentorship, deixam-nos um claro apelo à ação e defendem que há coisas na vida que não devem ser adiadas.
“Geralmente, o que adiamos não melhora, complica-se”, alerta Nuno Santos Fernandes. E acrescenta: “O que mais nos faz arrepender não são as decisões erradas que tomámos, são as decisões que não tomámos e as ações que não fizemos.”
João Perre Viana convida os leitores e espetadores a pensarem em decisões e ações que estão pendentes nas suas vidas e incentiva-os a darem o primeiro passo. “Na maioria das vezes, nós é que criamos as nossas próprias limitações”, diz.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Walk Talks. Deixe de adiar aquilo que é inadiável
{{ noCommentsLabel }}