Inapa elege novo administrador

  • Lusa
  • 25 Maio 2023

A proposta da acionista Nova Expressão para a eleição de Fernando Sanz Pinto como administrador recebeu ‘luz verde’.

A Inapa aprovou esta quinta-feira, em assembleia-geral, as contas de 2022, a proposta de aplicação de resultados, bem como a eleição do administrador Fernando Sanz Pinto.

Segundo comunicado divulgado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os acionistas decidiram hoje aprovar as contas individuais e consolidadas de 2022 e a proposta de aplicação de resultados, que prevê a transferência do lucro, no valor de 17.758.630,01 euros, para os resultados transitados.

A proposta da acionista Nova Expressão para a eleição de Fernando Sanz Pinto como administrador recebeu igualmente ‘luz verde’.

O Conselho de Administração da Inapa – Investimentos, Participações e Gestão, que é presidido por Diogo Rezende, conta agora com Inês Louro, Frederico Lupi, Victor Barros, Emília Frazão, Patrícia Caldinha, João Sales Luís e Fernando Sanz Pinto como vogais.

Na reunião foi também decidido atribuir um voto de confiança aos órgãos de administração e fiscalização da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Inapa elege novo administrador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião