Abreu Advogados fatura 41,7 milhões de euros em 2022
A Abreu Advogados faturou 41,7 milhões de euros em 2022, um crescimento de 10%. O mercado internacional representa 39% da totalidade de faturação global.
A Abreu Advogados faturou 41,7 milhões de euros em 2022. Segundo comunicado oficial do escritório, este valor representa um crescimento de 10% face a 2021, em que registou 37,8 milhões.
“É com grande satisfação que registamos mais um ano de crescimento da Abreu Advogados e que nos reforçamos como uma das quatro principais sociedades de advogados independentes portuguesas. Apesar dos crescentes desafios do contexto nacional e mundial, a Abreu manteve bons resultados que espelham a confiança dos nossos clientes e parceiros e que nos confirmam que estamos no caminho certo“, sublinhou a managing partner Inês Sequeira Mendes.
Segundo explica o escritório em comunicado, em 2022 a Abreu continuou a apostar no desenvolvimento humano, contando com uma equipa de 348 colaboradores, entre advogados e equipas de gestão. Outro dos pontos destacados foi a estratégia de internacionalização que têm levado a cabo, “com o mercado internacional a representar 39% da totalidade de faturação global, com destaque para os mercados europeus, africano e norte-americano”.
“Estes bons resultados são fruto do trabalho dedicado e inovador que as nossas equipas realizam todos os dias. No momento em que completamos 30 anos, queremos continuar a desenvolver o caminho de inovação, crescimento e excelência que o mercado reconhece. A transformação digital e a sustentabilidade são dois dos eixos estruturantes da nossa atuação, focada no desenvolvimento de um serviço jurídico de excelência, adaptado aos novos desafios do mercado e sempre com o olhar no futuro”, notou Inês Sequeira Mendes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Abreu Advogados fatura 41,7 milhões de euros em 2022
{{ noCommentsLabel }}