Abreu Advogados fatura 41,7 milhões de euros em 2022

A Abreu Advogados faturou 41,7 milhões de euros em 2022, um crescimento de 10%. O mercado internacional representa 39% da totalidade de faturação global.

A Abreu Advogados faturou 41,7 milhões de euros em 2022. Segundo comunicado oficial do escritório, este valor representa um crescimento de 10% face a 2021, em que registou 37,8 milhões.

“É com grande satisfação que registamos mais um ano de crescimento da Abreu Advogados e que nos reforçamos como uma das quatro principais sociedades de advogados independentes portuguesas. Apesar dos crescentes desafios do contexto nacional e mundial, a Abreu manteve bons resultados que espelham a confiança dos nossos clientes e parceiros e que nos confirmam que estamos no caminho certo“, sublinhou a managing partner Inês Sequeira Mendes.

Segundo explica o escritório em comunicado, em 2022 a Abreu continuou a apostar no desenvolvimento humano, contando com uma equipa de 348 colaboradores, entre advogados e equipas de gestão. Outro dos pontos destacados foi a estratégia de internacionalização que têm levado a cabo, “com o mercado internacional a representar 39% da totalidade de faturação global, com destaque para os mercados europeus, africano e norte-americano”.

“Estes bons resultados são fruto do trabalho dedicado e inovador que as nossas equipas realizam todos os dias. No momento em que completamos 30 anos, queremos continuar a desenvolver o caminho de inovação, crescimento e excelência que o mercado reconhece. A transformação digital e a sustentabilidade são dois dos eixos estruturantes da nossa atuação, focada no desenvolvimento de um serviço jurídico de excelência, adaptado aos novos desafios do mercado e sempre com o olhar no futuro”, notou Inês Sequeira Mendes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados fatura 41,7 milhões de euros em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião