“Temos de ser claros: nós apoiamos Israel”, diz Biden
O Presidente norte-americano disse que "o terrorismo não tem desculpa" e comprometeu-se a dar a Israel todo o apoio necessário.
O Presidente norte-americano, Joe Biden, disse esta terça-feira que “o terrorismo não tem desculpa” e comprometeu-se a dar a Israel todo o apoio necessário, nomeadamente para salvar reféns detidos pelo Hamas, incluindo cidadãos norte-americanos.
“Temos de ser claros: nós apoiamos Israel”, disse Biden, prometendo que o seu país dará a Israel todo o apoio necessário para responder ao ataque perpetrado no sábado pelo Hamas e que causou uma escalada de violência, com milhares de mortes em ambos os lados.
Em declarações à imprensa, Biden disse que entre os que foram mortos nos recentes ataques do grupo terrorista Hamas estão bebés e que há registo de mulheres “violadas, agredidas e exibidas como troféus”.
O líder norte-americano alertou outros Governos para não entrarem no conflito na esperança de tirar vantagem da situação: “Eu tenho uma palavra: não”, disse.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Temos de ser claros: nós apoiamos Israel”, diz Biden
{{ noCommentsLabel }}