TELLES assessora montagem e lançamento do fundo Sogrape Ventures

A equipa de Corporate, Transacional e Private Equity da TELLES envolvida nesta operação foi liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes e contou com Delber Pinto Gomes e Tomás Paiva Rosado.

A sociedade de advogados TELLES assessorou a Beta Capital, sociedade gestora de organismos de investimento coletivo, na montagem e lançamento do fundo de capital de risco Sogrape Ventures.

O fundo Sogrape Ventures destina-se a investir em startups disruptivas com soluções inovadoras, enquadradas na cadeia de valor da indústria do vinho em particular, e das bebidas em geral, prosseguindo o legado de empreendimento do grupo Sogrape ao passo que contribui para a aceleração deste ecossistema”, explicou o escritório.

A equipa de Corporate, Transacional e Private Equity da TELLES envolvida nesta operação foi liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes e contou com Delber Pinto Gomes e Tomás Paiva Rosado.

Segundo a TELLES, o fundo privilegiará o investimento em projetos numa fase embrionária, com abordagens positivas nas políticas de ESG, através do investimento direto, de forma isolada ou em coinvestimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora montagem e lançamento do fundo Sogrape Ventures

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião