Ao fim de três anos, Filipa Cotta deixa a VdA no final deste mês
A informação foi avançada pelo próprio escritório, liderado por Paula Gomes Freire. "A VdA anuncia que Filipa Cotta deixa a firma no final deste mês para abraçar um novo desafio", diz o comunicado.
Filipa Cotta vai sair da Vieira de Almeida, ao fim de três anos de ter transitado da PLMJ para o escritório fundado por Vasco Vieira de Almeida.
A informação foi avançada pelo próprio escritório, liderado por Paula Gomes Freire. “A VdA anuncia que Filipa Cotta deixa a firma no final deste mês para abraçar um novo desafio”, diz o comunicado do escritório. “É com amizade e estima que a VdA reconhece e agradece o contributo da Filipa ao longo destes anos e deseja-lhe os mais sinceros votos de sucesso para a nova etapa da sua vida profissional”.
Com um track record reconhecido em processos transnacionais, nomeadamente na Suíça, Luxemburgo e Brasil, Filipa Cotta tem estado envolvida em alguns dos casos mais mediáticos nos últimos anos. Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, e com um General Masters in Law pela Faculdade de Direito da Virgínia, EUA, foi sócia da área de Contencioso da PLMJ.
Em 2020, quando a advogada foi contratada, a VdA sublinhou que esta “é a primeira, e única, área de prática das sociedades de advogados do mercado português liderada por um sócio exclusivamente dedicado a assessoria em reestruturações e insolvência. Trata-se, assim, de uma aposta estratégica, que consolida o conhecimento e expertise da VdA à afirmação de uma equipa dedicada e de vasta experiência, liderada por Filipa Cotta”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ao fim de três anos, Filipa Cotta deixa a VdA no final deste mês
{{ noCommentsLabel }}