J+Legal e MFA Legal assessoram venda do Centro Hípico de Santo Estêvão

O valor da venda do Centro Hípico de Santo Estêvão à Criteriondomain pela I.A.P. e PGM ascendeu aos 4.500 milhões de euros.

A I.A.P. – Investimentos e Participações, SGPS e a PGM – Imobiliária e Construções venderam o Centro Hípico de Santo Estêvão, no concelho de Benavente, à sociedade Criteriondomain. A J+Legal esteve do lado dos vendedores. Já a MFA Legal assessorou o comprador. O valor da transação foi de 4.500 milhões de euros.

A equipa da J+Legal envolvida na operação foi liderada pelo sócio José Diogo Horta Osório e contou com o apoio dos associados seniores Lourenço Côrte-Real, da área de M&A, e Manuel Quaresma, da área de Fiscal.

Já do lado da MFA Legal, a equipa foi composta pelo sócio Samuel Fernandes de Almeida, epla counsel Catarina Frutuoso dos Santos e pela associada sénior Bárbara Miragaia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal e MFA Legal assessoram venda do Centro Hípico de Santo Estêvão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião