OutSystems expande centro de Proença-a-Nova e quer contratar mais de 100 engenheiros

Empresa de software e plataformas low-code quer contratar em Portugal. Vinte das contratações serão para o Centro de Competências e inovação, em Proença-a-Nova.

A empresa de desenvolvimento e oferta de plataformas low-code OutSystems acaba de expandir o Centro de Competências e inovação em Proença-a-Nova e quer recrutar mais de 100 engenheiros. As contratações, levadas a cabo apenas em Portugal, deverão servir para sustentar o forte crescimento, anunciou a empresa em comunicado. Vinte das contratações vão estar alocadas ao centro de Proença-a-Nova, onde a empresa tem instalado o laboratório de inovação tecnológica.

“A expansão do nosso centro de Proença-a-Nova é fruto da crescente utilização da tecnologia low-code da OutSystems. De Portugal para o mundo, mais propriamente do interior do país, os nossos engenheiros estão a inovar no que se refere ao software para o desenvolvimento rápido de aplicações, que se traduz na eficiência das empresas que utilizam a nossa tecnologia”, explica Ricardo Araújo, diretor da área de Customer Success da OutSystems, em comunicado enviado às redações.

O Centro de Competências de Proença-a-Nova da OutSystems conta já com 55 profissionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OutSystems expande centro de Proença-a-Nova e quer contratar mais de 100 engenheiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião