PLMJ assessora Fundo VIP

A equipa da PLMJ envolvida nesta operação foi liderada pelo associado sénior Luís Filipe Santiago Salema e contou com a participação da associada Catarina Patrício Cruz.

A PLMJ assessorou o Fundo VIP, fundo de investimento imobiliário aberto gerido pela SILVIP, na compra de uma fração do centro comercial Alegro Montijo em que o grupo Sonae opera um hipermercado Continente. Esta compra ao Grupo Ceetrus envolveu um investimento de 33 milhões de euros.

A equipa da PLMJ envolvida nesta operação foi liderada pelo associado sénior Luís Filipe Santiago Salema e contou com a participação da associada Catarina Patrício Cruz, ambos da área de Imobiliário e Turismo.

“O imóvel tem uma área de cerca de 16.500 metros quadrados e foi completamente renovado em 2023, continuando a ser explorado por insígnias do Grupo Sonae”, explica o escritório em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Fundo VIP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião