Empreendedor do ano da London Business School é português
Nuno Sebastião, CEO e cofundador da startup, foi distinguido pela liderança no setor tecnológico.
O melhor empreendedor europeu do ano para a London Business School… fala português. Nuno Sebastião, CEO e cofundador da startup portuguesa Feedzai, foi escolhido pela escola londrina como o melhor representante dos empreendedores em toda a Europa, adiantou a empresa em comunicado.
Nuno Sebastião foi considerado o empreendedor do ano 2017 por ser pioneiro no desenvolvimento de inteligência artificial acessível. A Feedzai trabalha na área da inteligência artificial e está a mudar a forma de deteção de fraude nos pagamentos. Em 2016 a empresa superou a barreira dos 130 milhões de dólares em contratos e 35 milhões de dólares em vendas.
Em fevereiro, a empresa com sede em Coimbra foi integrada na lista Tech Tour Growth 50, um índice que integra as startups tecnológicas que mais crescem. “Sermos selecionados para a lista significa que estamos prontos para ser globais. Ao contarmos com clientes importantes em todos os continentes, provamos que a grande tecnologia pode transcender fronteiras geográficas”, dizia Nuno Sebastião, na altura.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Empreendedor do ano da London Business School é português
{{ noCommentsLabel }}