Marta Silva sai da VdA para a Cerejeira Namora, Marinho Falcão
Com experiência na área de Laboral, Marta Silva destacou-se no setor, nomeadamente após mais de 18 anos na PLMJ e, mais recentemente, na Vieira de Almeida, de onde transita.
A equipa de Laboral da Cerejeira Namora, Marinho Falcão passa a contar com a co-coordenação da antiga associada coordenadora da VdA, para onde havia transitado da PLMJ.
Com experiência na área de Laboral, Marta Silva destacou-se no setor, nomeadamente após mais de 18 anos na PLMJ e, mais recentemente, na Vieira de Almeida, de onde transita.
Marta Silva tem experiência em diversas áreas do Direito do Trabalho, nomeadamente em contratação de trabalhadores, políticas remuneratórias e benefícios, organização do tempo de trabalho, cessação de contratos de trabalho, reestruturações empresariais, auditorias laborais e contencioso laboral.
Licenciada pela Universidade Católica Portuguesa – Porto, Marta Silva valorizou sempre a sua formação contínua, tendo concluído duas pós-graduações, uma pela Católica, em Direito do Trabalho, e outra pelo ISAG, em Gestão de Recursos Humanos.
A Cerejeira Namora Marinho Falcão destaca as “qualidades técnicas e académicas” de Marta Silva, afirmando que “completam um perfil profissional de excelência, que terá um papel relevante na organização”.
Para Nuno Cerejeira Namora, esta contratação “tem um simbolismo especial”. O sócio fundador explicou que, sendo esta a área de prática com que fundou a sociedade há 33 anos, “é sempre desafiante encontrar perfis que cumpram os padrões de exigência necessários para trazer pessoas valiosas para o nosso projeto”. Acrescentou ainda que, com cada nova entrada na equipa de Laboral, “isso acarreta uma grande responsabilidade, pois estamos convictos de que carregamos connosco a responsabilidade e diligência que nos é confiada pelos Clientes”. Por último, destacou as “qualidades humanas da Marta, uma profissional ímpar, com vontade e garra, que se identificou imediatamente com o ADN da nossa marca”.
Pedro Condês Tomaz, co-coordenador da área de Laboral, transmitiu que “esta é uma mensagem clara ao mercado, de que a sociedade continua a apostar seriamente num crescimento sustentável, baseado na contratação de profissionais de excelência”.
Além da entrada de Marta Silva, o departamento de Laboral contará agora também com Rita Meira, antiga coordenadora da Cameirão Advogados Associados, que transita agora como Associada da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, assim como com a integração de 3 associados e 3 novos estagiários. A equipa de Laboral cresce assim para um total de 30 advogados.
Marta Silva disse estar “expectante de viver novamente um momento aliciante num projeto em crescimento”, onde sente que poderá “acrescentar valor com a sua experiência e conhecimento do mercado”. Referiu ainda o seu entusiasmo com o investimento que está a ser feito na experiência de Marca, tanto no domínio profissional e jurídico, como na vertente mais transversal e de suporte ao negócio: “A Cerejeira Namora, Marinho Falcão está a investir fortemente numa adaptação às condições e conceitos de trabalho mais modernos, produtivos e satisfatórios, tanto para os seus profissionais como para os seus clientes”.
Por último, salientou a sua crescente “vontade de estar mais próxima dos clientes”, destacando que “a Cerejeira Namora, Marinho Falcão se apresentou como a solução ideal nesse sentido: é uma organização com um forte sentido de identidade e uma vontade de continuar a crescer e inovar em parceria estreita com os seus clientes”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Marta Silva sai da VdA para a Cerejeira Namora, Marinho Falcão
{{ noCommentsLabel }}