SRS Legal assessora investimento da Gauge Capital na AGT Robotics

A equipa da SRS Legal envolvida na operação foi liderada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira e coordenada pelo associado Miguel Pereira Bonifácio, ambos da área de Private Equity & Venture Capital.

A SRS Legal assessorou a Gauge Capital em investimento estratégico na AGT Robotics. A equipa envolvida na operação foi liderada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira e coordenada pelo associado Miguel Pereira Bonifácio, ambos da área de Private Equity & Venture Capital.

A equipa multidisciplinar incluiu ainda os associados Ana Margarida Henriques (Laboral e Segurança Social), Dalila Simões (Propriedade Intelectual), José Pinto Santos (Imobiliário), Solange Fernandes (Private Equity & Venture Capital) e Soraia João Silva (Fiscal).

“A SRS assessorou a Gauge Capital em todos os aspetos legais e fiscais portugueses da operação, incluindo due diligence, relacionados com as subsidiárias portuguesas do grupo”, explica o escritório em comunicado.

A Ropes & Gray e a Blake, Cassels & Graydon assessoraram a Gauge Capital em matérias de lei norte americana e canadiana, respetivamente.

A Gauge Capital é uma firma de private equity no segmento de middle market sediada no Texas, Estados Unidos da América. Já a AGT Robotics é uma empresa canadiana de produção de soluções de soldadura robotizada para a indústria do aço estrutural e fabrico de metais pesados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Legal assessora investimento da Gauge Capital na AGT Robotics

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião