NLP lança novo site

Desenvolvido pela Softway, a NLP lançou um novo site. Segundo o escritório de advogados, novo site possui um "design atrativo" e uma "arquitetura simples e funcional".

A NLP lançou um novo site, que foi desenvolvido pela Softway, uma empresa especializada em web design e web development. Em comunicado, o escritório explica que o novo site possui um “design atrativo” e uma “arquitetura simples e funcional”.

“Não podemos ignorar que, nos dias de hoje, um site é uma ferramenta de comunicação extremamente poderosa. Bem utilizada, não só promove o fortalecimento da reputação e do posicionamento de qualquer organização, como contribui para realçar a sua proposta de valor junto dos clientes. Nesse sentido, partindo da identidade visual criada pela BLAT – que reflete graficamente a essência deste nosso projeto -, projetámos um site que pretende conquistar um lugar de destaque na mente do visitante, remetendo-o, numa primeira instância, para aquilo que somos enquanto equipa: focados, dinâmicos, jovens, inovadores e experientes”, sublinha a sócia fundadora Sara Nazaré.

Já Joana Piriquito Santos nota que sempre quiseram apostar numa página inicial “impactante” que gerasse “curiosidade” e que levasse o visitante a querer saber mais. “Queremos, acima de tudo, ser reconhecidos pelo serviço altamente especializado e personalizado que disponibilizamos em matéria de PI e pela abordagem inovadora e diferenciadora que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Era muito importante que este posicionamento estivesse refletido, desde logo, na homepage”, acrescenta a sócia fundadora.

Os elementos estruturantes da marca NLP sustentam a arquitetura visual do site: a fonte arredondada e em caixa baixa que remete para um contexto de união, continuidade e dinamismo; as cores azul, que transmitem confiança/estabilidade, e salmão, que simboliza entusiasmo/criatividade/determinação; e o ponto, círculo – abordagem 360º em PI.

Em comunicado, Beatriz Lima afirma que estão “muito satisfeitos” com o resultado final e que o site é agora o principal cartão de visita no mundo digital. “Nada foi feito ao acaso. A partir da essência já definida no logótipo, criámos um padrão gráfico para o site que vai ao encontro dos nossos posicionamento e cultura, assente em conteúdos que cremos relevantes para o nosso público, bem estruturados, facilmente acessíveis e de compreensão imediata, que têm como objetivo responder de forma rápida à curiosidade dos utilizadores, sobre quem somos, o que fazemos, quais são os nossos valores, qual é a nossa missão”, sublinha a sócia fundadora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NLP lança novo site

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião