PwC nomeia quatro novos partners

  • ECO
  • 4 Julho 2017

Hélder Pereira, Hugo Dias, Luís Barbosa e Nuno Martins são os quatro nomes revelados pela consultora.

A PwC Portugal, Angola e Cabo Verde tem quatro novos partners. A nomeação de Hélder Pereira, Hugo Dias, Luís Barbosa e Nuno Martins faz com que a consultora “passe agora a ter 17 partners em Assurance, dez em Advisory e sete em Tax”, de acordo com a PwC. Os novos partners estão integrados nas áreas de Assurance, Financial Services Risk & Regulation e mercado de capitais e consultoria contabilística.

José Manuel Bernardo afirma que “a integração de novos partners é essencial para a continuidade e desenvolvimento da nossa firma“. O presidente da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde acrescenta que “os quatro novos partners irão contribuir, de forma muito relevante, para o crescimento e aprofundamento do nosso negócio”, de acordo com um comunicado.

"A integração de novos partners é essencial para a continuidade e desenvolvimento da nossa firma. Estamos certos de que os quatro novos partners irão contribuir, de forma muito relevante, para o crescimento e aprofundamento do nosso negócio.”

José Manuel Bernardo

Presidente da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde

A PwC revela que Hélder Pereira é licenciado em Economia. “Iniciou a sua carreira na PwC em 2004 e é Revisor Oficial de Contas desde 2015. Está baseado no escritório de Luanda e pertence ao departamento de Assurance”, lê-se no comunicado. Hugo Dias pertence ao mesmo departamento, é licenciado em Gestão e tem um mestrado executivo em Corporate Finance pelo ISCTE Business School.

Sobre Luís Barbosa, a consultora afirma que o novo partner é formado em Economia e é o membro fundador do departamento de Financial Services Risk & Regulation da PwC. Já Nuno Martins é responsável pela área de mercado de capitais e consultoria contabilística. A PwC refere que tem um “MBA na London Business School, Revisor Oficial de Contas e licenciado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PwC nomeia quatro novos partners

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião