Pedro Machado regressa ao Banco de Portugal, vindo da PwC

  • ECO
  • 14 Julho 2017

O antigo diretor adjunto de supervisão prudencial do regulador da banca estará de regresso à instituição, para aí ocupar o cargo de diretor de serviços jurídicos.

Pedro Machado vai voltar ao Banco de Portugal, depois de mais de dois anos como Partner na PwC. O antigo diretor adjunto de supervisão prudencial do regulador da banca estará de regresso à instituição, para aí ocupar o cargo de diretor de serviços jurídicos.

A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo Jornal de Negócios, que afirma que a contratação não será imediata, visto que Pedro Machado manterá o seu cargo na auditora até final de agosto. Machado avançará para o Banco de Portugal a 1 de setembro, apurou o ECO.

Quando saiu, no final de 2014, acompanhou-o Luís Costa Ferreira que também foi admitido na PwC. Entretanto, Costa Ferreira já regressou ao cargo de diretor do Departamento de Supervisão Prudencial do Banco de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Machado regressa ao Banco de Portugal, vindo da PwC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião