Líder da Amazon pode tornar-se a pessoa mais rica do mundo
No primeiro lugar do ranking da Bloomberg está o fundador da Microsoft, Bill Gates. Mas Bezos poderá assumir essa posição em breve.
O CEO da Amazon poderá ser a pessoa mais rica do mundo na lista da Bloomberg, ultrapassando Bill Gates. Isto se a gigante das compras online mantiver a trajetória de ganhos em bolsa até ao final do dia.
De acordo com a Bloomberg, as ações da Amazon chegaram a subir 1,8% durante a manhã em Nova Iorque e, a manter-se este rumo até ao fecho da sessão, Bezos poderá saltar para o primeiro lugar no índice de multimilionários da agência noticiosa.
A primeira posição é ocupada atualmente por Bill Gates, cofundador da Microsoft, que lidera a tabela desde maio de 2013.
Bezos detém cerca de 17% da Amazon, que já escalou 40% este ano, ajudando a adicionar 24,5 mil milhões de dólares (ou 20,9 mil milhões de euros) ao seu património líquido. Em 2017, tornou-se o quarto homem mais rico do mundo e entretanto já ultrapassou Amancio Ortega, da Inditex (agora em terceiro lugar) e Warren Buffett (em quarto).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Líder da Amazon pode tornar-se a pessoa mais rica do mundo
{{ noCommentsLabel }}