Número de vítimas dos ataques nas Ramblas sobe para 16
Mulher alemã de 51 anos não resistiu aos ferimentos decorrentes do atropelamento nas Ramblas, em Barcelona.
Morreu a 16ª pessoa, vítima dos ataques nas Ramblas, em Barcelona, a 17 de agosto. A mulher, uma alemã de 51 anos, não resistiu aos ferimentos decorrentes do atropelamento naquela zona turística da cidade catalã, escreve esta manhã de domingo o El País.
O anúncio da morte da 16ª vítima do atentado terrorista foi feito pelo Departamento da Saúde da Catalunha. Segundo os dados oficiais, 24 pessoas continuam internadas na sequência dos atentados da Catalunha, 20 das quais feridas em Barcelona e outras quatro em Cambrils. Dessas 24, quatro continuam em estado considerado grave.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Número de vítimas dos ataques nas Ramblas sobe para 16
{{ noCommentsLabel }}