Direto António Costa: Orçamento tem “apoio maioritário” no Parlamento

O primeiro-ministro António Costa garantiu esta noite que a proposta de Orçamento do Estado apresentada hoje terá "apoio maioritário" no Parlamento. Documento só chega a Bruxelas na segunda-feira.

Sexta-feira, 14 de outubro. Um dia marcado pelo Orçamento do Estado. A proposta do Governo foi aprovada em Conselho de Ministros na quinta-feira à noite, após dez horas de reunião. Esta manhã houve também debate quinzenal na Assembleia da República e a discussão girou, naturalmente, em torno deste assunto.

Com três horas de atraso, a proposta foi entregue no Parlamento e apresentada numa conferência de imprensa no Ministério das Finanças. Ao longo do dia, o ECO acompanhou toda a informação sobre o Orçamento do Estado 2017, uma das nossas obsessões. Abaixo, tudo o que marcou este dia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Costa: Orçamento tem “apoio maioritário” no Parlamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião