À procura de emprego? Esta feira virtual é para si

  • ECO
  • 19 Setembro 2017

Job Summit quer acabar com frustração dos processos de recrutamento. Participantes podem falar com empresas em tempo real a partir de qualquer lugar.

A Job Summit, a primeira feira de emprego virtual em Portugal que põe em contacto direto candidatos e empresas, acontece já no próximo mês, de 10 a 11 de outubro.

Durante o evento – que ocorre das 10h30 às 20h00 – aqueles que andam à procura de emprego poderão interagir através de texto, áudio ou vídeo com organizações dos mais diversos setores de atividade. Até ao momento, já está confirmada a participação de 29 empresas, entre as quais estão nomes como a Vodafone, a MEO, o El Corte Inglés e o grupo Tivoli.

A partir de qualquer lugar, os participantes poderão candidatar-se a ofertas de emprego e ter ainda acesso a webinars (conferências virtuais). Haverá também a possibilidade de explorar stands virtuais das empresas que explicarão as suas culturas empresariais.

O principal objetivo da Job Summit é acabar com a falta de feedback que é apontada por 42% dos portugueses como principal frustração durante os processos de recrutamento, segundo o portal Alerta Emprego (plataforma que divulga vagas de trabalho e organiza este evento).

A inscrição pode ser feita através do site do evento e é gratuita. Até agora, já 1.800 candidatos se inscreveram.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À procura de emprego? Esta feira virtual é para si

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião