É empreendedor? Quer ir a uma feira internacional? Leia isto

  • ECO
  • 27 Setembro 2017

Turismo de Portugal apoia participação de empresas com menos de três anos nas feiras internacionais que decorrerão nos próximos seis meses.

Tem uma startup na área do turismo? Quer ir a uma feira internacional? Tem uma semana para preencher este formulário e conquistar essa oportunidade apoiada pelo Turismo de Portugal.

Até 2 de outubro, as empresas criadas há menos de 3 anos, com ou sem base tecnológica, e com projetos na área do turismo podem candidatar-se à participação nas feiras internacionais a acontecer nos próximos seis meses.

O programa, que pretende estimular a inovação, internacionalização e cultura empreendedora, incluiu a participação na WTM (que acontece em novembro, em Londres), IBTM (que se realiza em Barcelona), Vacantiebeurs (a passar-se em Utrecht, nos Países Baixos, em janeiro), FITUR (em Madrid) e ITB (que se realiza, em março, em Berlim). Cada startup só pode ser selecionada para participar numa feira e em cada evento podem estar representadas, no máximo, quatro empresas.

A 10 de outubro são conhecidas as startups selecionadas de acordo com o seu caráter de inovação, perfil da equipa, maturidade e escalabilidade do projeto, adequação ao mercado e adaptação ao público-alvo das feiras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É empreendedor? Quer ir a uma feira internacional? Leia isto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião