Pague o seu Uber com o seu cartão de crédito… Uber

  • ECO
  • 28 Outubro 2017

Novo cartão de crédito está completamente adaptado ao estilo de vida dos clientes da Uber, com retorno de parte daquilo pago em voos, restaurantes e compras online.

Depois de ter dominado as estradas, mas também de ter mordido o negócio das entregas de refeições, a Uber vai lançar um cartão de crédito em parceria com a Barclays. A novidade apresentada durante a conferência Money 2020, em Las Vegas, é o mais recente passo da empresa no sentido da consolidação da sua marca no comércio online e offline.

“Estamos sempre à procura de formas únicas de surpreender e deleitar os nossos passageiros”, assinalou David Ritcher, líder global da divisão de negócios e desenvolvimento corporativo, segundo reporta a Forbes. O cartão de crédito, realça o responsável, será adaptado ao estilo de vida dos clientes da aplicação e completamente integrado na experiência que a Uber quer assegurar.

A partir de 2 de novembro, os clientes da empresa de transporte poderão obter o cartão em causa na própria aplicação móvel. Em alguns minutos, o candidato será avaliado e receberá o veredicto, explica o TechCrunch. Caso seja aprovado, o utilizador poderá começar a usar o cartão de imediato no Uber e no UberEATS. O cartão físico chegará à morada indicada pouco mais de uma semana depois.

O cartão de crédito, que não terá taxas, oferece também um bónus de 100 dólares (quase 85 euros) se as compras realizadas nos primeiros 90 dias de utilização forem superiores a 500 dólares (424 euros). Além disto, os clientes receberão de volta 4% do montante gasto em restaurantes e bares, 3% das despesas com passagens aéreas, hotéis e alojamento de curta duração, 2% do investido em compras online e 1% de todas as restantes compras. O cartão Uber dará ainda acesso a eventos exclusivos para membros.

Este é um projeto-piloto que apenas estará disponível para o mercado norte-americano. Ainda não há previsões para a chegada a Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pague o seu Uber com o seu cartão de crédito… Uber

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião