Trocar de crédito? Bankinter paga os custos

O Bankinter lançou uma campanha para transferências no crédito habitação em suporta os custos da operação. Os spreads arrancam em 1,25%.

O Bankinter volta a atacar o mercado de crédito à habitação, desta vez com uma campanha em que suporta os custos das transferências de empréstimos de outras instituições. Está a tentar atrair mais clientes para um produto em que já tem a melhor oferta: spread de 1,25%.

Os custos da transferência ficam a cargo da instituição, mas há limites. “O montante máximo de custos suportados, com o limite máximo entre 0,5% e 1,25% do capital transferido, é apurado mediante a aplicação da respetiva percentagem de suporte de custos sobre o capital transferido”, refere o banco em comunicado.

Estamos a dar mais um passo, convidando-os a mudar o seu crédito à habitação para o Bankinter, podendo assim beneficiar da oferta mais competitiva do mercado”, refere Carlos Brandão, presidente executivo do Bankinter em Portugal.

Esta campanha, anunciada hoje, vem acentuar a concorrência entre os bancos no que respeita aos créditos para a compra de casa. Vários bancos têm vindo a descer os spreads mínimos exigidos aos clientes, estando a maioria das instituições com taxas em torno dos 1,75%. O Bankinter tem, desde maio, o spread mais baixo do mercado, de 1,25%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trocar de crédito? Bankinter paga os custos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião