Seedrs abre escritório em Berlim

Escritório será responsável por fomentar relações com startups da Alemanha, Áustria e Suíça.

Depois de Lisboa, Londres, Nova Iorque e Amesterdão, a Seedrs tem nova conquista na sua expansão internacional. A maior plataforma de equity crowdfunding na Europa, fundada pelo português Carlos Silva, acaba de anunciar que vai abrir um escritório em Berlim, na Alemanha.

O novo escritório será responsável por criar e fomentar relações entre as startups da região da Alemanha, Áustria e Suíça, bem como por captar novos negócios que possam recorrer ao financiamento na plataforma.

“Estamos muito contentes com o lançamento do escritório em Berlim, que surge depois de termos entrado na região do Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), através do escritório em Amesterdão”, afirma Carlos Silva, citado em comunicado. Para o cofundador e presidente da Seedrs, “a presença na Alemanha é um passo importante, por permitir trabalhar nos três países e ajudar a atingir o objetivo de tornar a Seedrs num player mundial de financiamento de startups e de crescimento de empresas em toda a Europa”.

Kyrill Zlobenko será o diretor regional do novo escritório. O responsável foi escolhido “pela sua experiência como empreendedor e empresário, tendo sido responsável por várias sociedades de capital de risco na Suécia, Alemanha, Canadá, Itália, Áustria, Polónia, Ucrânia e Rússia”, refere o comunicado enviado esta tarde às redações.

Além da nova aposta em Berlim, a Seedrs está a reforçar a equipa do escritório em Lisboa. A empresa está àprocura de um financial controller e um design director.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seedrs abre escritório em Berlim

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião