Abreu Advogados assessora Associação Natureza Portugal

ANP representará a WWF Internacional em Portugal através da celebração de um acordo de cooperação

A Abreu Advogados acaba de participar na constituição da associação “ANP – Associação Natureza Portugal”, instituição que visa a conservação da natureza e a proteção do meio ambiente a nível nacional.

O processo, liderado por César Bessa Monteiro Jr., contou ainda com o envolvimento de Ricardo Henriques, Vanessa Patrocínio e Inês Neves dos Santos.

A Associação, alinhada com os valores e estratégia da WWF – World Wide Fund for Nature, representará a organização de conservação global no nosso país.

Assegurar a conservação da diversidade biológica, da fauna e da flora, dos ecossistemas, das paisagens, das águas, do solo, do ar puro, dos processos ecológicos e dos sistemas de suporte de vida, dos serviços prestados pelos ecossistemas e de outros recursos naturais, são apenas alguns dos objetivos da recém-criada organização.

Assim, o grupo de trabalho contempla uma área de direito Comercial sob a alçada de César Bessa Monteiro, Jr. (advogado principal), Vanessa Patrocínio (advogada associada) e Inês Neves dos Santos (advogada associada), direito do Trabalho com Carmo Sousa Machado (Presidente do Conselho de Administração da Abreu Advogados) e Sofia Silva e Sousa (advogada associada). A equipa de assessoria inclui também um departamento vocacionado para direito Público & Ambiente, da responsabilidade de Mafalda Teixeira de Abreu (advogada associada).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Associação Natureza Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião