Abreu Advogados marca presença no Portugal Exportador

  • ADVOCATUS
  • 21 Novembro 2017

Luís Marques Mendes e José Eduardo Martins serão os representantes da sociedade de advogados, a decorrer este mês em Lisboa.

Na próxima quarta-feira, a Abreu Advogados marcará presença no Portugal Exportador, um fórum promotor do potencial de exportação e de internacionalização das empresas portuguesas. O evento terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa e contará com Luís Marques Mendes, presidente do Conselho Estratégico da Abreu Advogados, e José Eduardo Martins, sócio da Abreu Advogados.

A intervenção de Luís Marques Mendes está agendada para as 15h, num debate como Luís Amado. A conversa terá como tema “Geoestratégia – As Grandes Questões”, e será moderado por António Costa, publisher do ECO. José Eduardo Martins será o moderador de um workshop relacionado com a temática “Ásia, China”. O evento está marcado para as 11h30, e terá a participação do Embaixador da República Popular da China em Portugal.

O Portugal Exportador pretende dar oportunidade às empresas nacionais contactar com casos de sucesso no estrangeiro, dar a conhecer potenciais parceiros e fornecer informações sobre outros mercados e setores. O evento conta com a organização do Novo Banco, da AICEP e da Fundação AIP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados marca presença no Portugal Exportador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião