VIP-Booking.com compra portuguesa Musicverb

Startup portuguesa fundada em 2014 foi adquirida pela líder europeia de informação musical, de origem dinamarquesa.

A startup portuguesa Musicverb.com, com residência oficial na Founders Founders, no Porto, e fundada em 2014, foi comprada pela líder europeia de negócio B2B de informação musical, a dinamarquesa VIP-Booking.com, anunciou em comunicado.

A empresa portuguesa tem negócios em 20 países, desde o Brasil à Suécia. Já a VIP-Booking, conta com uma carteira de clientes em mais de 50 países e disponibiliza online ferramentas e dados da indústria musical desde há 18 anos.

Os clientes do negócio têm acesso a uma carteira de mais de 19.000 artistas e 3.500 espaços de espetáculos, que permite aos promotores e agentes perceberem qual o interesse de determinado artista em localizações específicas.

“Sabemos que o negócio de Live Music B2B está a tornar-se cada vez mais sofisticado, portanto, a compra da Musicverb faz sentido porque podemos oferecer serviços ainda mais poderosos para ajudar a tornar o trabalho do dia-a-dia melhor, mais rápido e mais preciso”, explica Ronni Didriksen, fundador e CEO da startup dinamarquesa.

Rui Couto, fundador da Musicverb, explica que a empresa cresceu significativamente em 2016 e que, em 2017, o desafio passou por “atacar” os líderes de mercado. “A VIP-Booking trabalha com esta indústria há muitos anos, têm ótimos produtos e conhecem bem os clientes com os quais trabalham”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VIP-Booking.com compra portuguesa Musicverb

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião