Comissões do Santander Totta aumentam em janeiro… e fevereiro
O Santander Totta já revelou o preçário para o próximo ano. Há aumentos já em meados de janeiro, que afetam todos os clientes e podem superar os 20%. Em fevereiro também haverá alterações.
O Santander Totta vai aumentar as comissões bancárias já a partir do próximo dia 12 de janeiro e, em alguns casos, o aumento supera os 20%, de acordo com cálculos feitos pelo Jornal de Negócios. Os novos preços já foram publicados no portal do banco na internet e só pela gestão das contas no banco, os clientes passarão a pagar mais um euro por mês.
Além das comissões de gestão, que abrangem todos os clientes do Santander Totta, a instituição bancária também vai subir os preços das comissões no que toca a alterações contratuais em segmentos de crédito ou no aluguer de cofres, refere o jornal.
O Negócios nota ainda que, para além do aumento a realizar em janeiro, o portal do banco regista ainda outras alterações que entrarão em vigor em fevereiro. Desde logo, será mais caro aceder aos extratos bancários em papel. E também aumentarão as comissões associadas a transferências bancárias internacionais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Comissões do Santander Totta aumentam em janeiro… e fevereiro
{{ noCommentsLabel }}