Marques Mendes: “O atual ministro da Economia não vai durar muito tempo”
Luís Marques Mendes é da opinião de que Manuel Caldeira Cabral será substituído em breve.
O Luís Marques Mendes, disse esta quinta-feira que o atual ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, “não deve durar muito tempo”.
O comentador político dava a sua opinião relativamente à proposta para o Orçamento do Estado para o próximo ano na conferência Portugal em Exame, que está a decorrer no Museu da Carris, em Lisboa. Marques Mendes assume a mesma posição em relação ao acordo entre o PS, PCP, Bloco de Esquerda e PEV, afirmando que não vai durar “até ao final da Legislatura”, segundo o Diário de Notícias.
Este orçamento foi o princípio do fim da geringonça, mas o fim ainda vai levar tempo.
Quanto ao Orçamento, o antigo líder do PSD considera que devia ser “mais virado para a Economia”, acrescentando que “este Orçamento foi o princípio do fim da geringonça, mas o fim ainda vai levar tempo”. Além disso, Marques Mendes afirma que a proposta do Orçamento do Estado para 2017 está mais próxima das ideias do PSD do que dos partidos de Esquerda.
Questionado se está a ponderar candidatar-se a primeiro-ministro nas próximas eleições, o comentador reiterou: “Não sou candidato a coisíssima nenhuma”, disse de acordo com o Jornal de Negócios, ainda que admita discordar de várias decisões tomadas nos últimos anos pelo atual líder do PSD e ex-primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.
Sabia que…
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Marques Mendes: “O atual ministro da Economia não vai durar muito tempo”
{{ noCommentsLabel }}