Operação de Marcelo correu bem. Agenda cancelada até 1 de janeiro

  • Lusa e ECO
  • 28 Dezembro 2017

O Presidente da República está internado no Hospital Curry Cabral para ser submetido a uma operação a uma hérnia umbilical. Operação correu bem.

Marcelo Rebelo de Sousa já foi operado e a intervenção cirúrgica a uma hérnia umbilical “correu bem”, avança a Sic Notícias. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi esta quinta-feira internado de urgência para ser operado a uma hérnia umbilical, anunciou a Presidência em comunicado.

A agenda prevista do presidente para este dia foi cancelada, bem como até ao dia 1 de janeiro. “O Presidente da República foi esta tarde internado no Hospital Curry Cabral para ser operado a uma hérnia umbilical. Esta operação estava há muito prevista para o início de janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por ter encarcerado“, pode ler-se no comunicado.

De acordo com o comunicado, o Presidente “cancelou toda a agenda de hoje, bem como a dos próximos dias, incluindo as deslocações previstas para 31 de dezembro e 01 de janeiro”, às regiões afetadas pelos incêndios de outubro. Ainda hoje, será emitido um boletim clínico, de acordo com a Presidência.

Fonte da Presidência da República avança ao ECO que ainda não é certo se haverá ou não Mensagem de Ano Novo do Presidente da República, prevista para 1 de janeiro.

Notícia atualizada às 16h14 com mais informação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Operação de Marcelo correu bem. Agenda cancelada até 1 de janeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião