SRS Advogados recebe Eduardo Cabrita

A palestra decorre no âmbito do II Ciclo de Palestras sobre a Mobilidade, organizado pela SRS Advogados e pela Transportes em Revista

A SRS Advogados recebe Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna, para uma palestra sobre ” “Descentralização Administrativa” . O evento tem lugar esta sexta-feira, dia 5, pelas 09.00, no auditório da SRS Advogados.

A palestra decorre no âmbito do II Ciclo de Palestras sobre a Mobilidade, organizado pela SRS Advogados e pela Transportes em Revista, e tem como objetivo debater os principais desafios e oportunidades com os quais se deparam atualmente os operadores de transporte.

A SRS Advogados – escritório fundado por Pedro Rebelo de Sousa – comemorou 25 anos em setembro do ano passado. O evento contou com a realização de um cocktail na sede da sociedade, com 600 convidados.

Pedro Rebelo de Sousa, sócio fundador e managing partner da SRS Advogados, fez um balanço positivo deste primeiro quarto século de vida. “Institucionalmente, a nossa atuação tem sido portadora da mensagem que caracteriza a missão que nos guiou nestes 25 anos de percurso — independência e excelência. Hoje, estamos em Angola, no Brasil, em Macau, em Malta, em Moçambique e em Singapura, com o mesmo nível de excelência de serviços jurídicos, que temos em Portugal”, disse à Advocatus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados recebe Eduardo Cabrita

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião