Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados distinguida novamente PME Líder 2017

O escritório foi distinguido como PME Líder, distinção atribuída pelo IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.

A sociedade de advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados foi distinguida como PME Líder, distinção atribuída pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação. Um “estatuto atribuído que distingue as empresas que tenham demonstrado ao longo do ano desempenhos superiores e solidez financeira, conferindo-lhes desta forma notoriedade”, segundo explicou à Advocatus fonte oficial.

Uma distinção que é avaliada, não só pelo IAPMEI, mas também pelo Turismo de Portugal e por um conjunto de bancos parceiros, que têm por base a avaliação das melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

“Este prémio reconhece à Sociedade Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados, um estatuto de líder, sendo uma empresa com iniciativa, pioneira e inovadora. A distinção também é atribuída, na sequência da qualidade do desempenho e perfil de risco”, explica a mesma fonte.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados distinguida novamente PME Líder 2017

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião