A tarde num minuto

  • Rita Frade
  • 8 Janeiro 2018

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

Sabia que a moeda virtual lançada pela empresa portuguesa Aptoide tornou-se numa das 50 criptomoedas mais valiosas, em apenas 24 horas? Relativamente à polémica em torno do pedido de bilhetes para assistir a um jogo do Benfica, o ministro das Finanças disse esta tarde que tenciona continuar a deslocar-se ao estádio da Luz, como faz “há 45 anos”.

A moeda virtual AppCoins, lançada pela startup portuguesa Aptoide, chegou ao mercado na última sexta-feira e, em apenas 24 horas de negociação, tornou-se numa das 50 criptomoedas mais valiosas.

O ministro das Finanças rejeitou esta segunda-feira, em Bruxelas, qualquer polémica em torno do pedido de bilhetes para assistir a um jogo do Benfica e assegurou que tenciona continuar a deslocar-se ao estádio da Luz, como faz “há 45 anos”.

O primeiro-ministro anunciou, esta segunda-feira, que o défice em 2017, deverá cifrar-se em 1,2% do PIB e a dívida em 126,2%. Costa falava num almoço com a presença de 50 empresários da região norte, organizado pela Fundação AEP, no Porto.

O Governo autorizou o IGCP a emitir até 20 mil milhões de euros em Obrigações do Tesouro em 2018. Este anúncio surge a poucos dias de o IGCP apresentar o seu plano de financiamento para este ano.

Foi ministro da Defesa Nacional (2001 – 2002) de António Guterres, ministro da Reforma Administrativa (1978) e presidente do Grupo Parlamentar do CDS. Foi também sócio fundador da sociedade que é hoje a CMS Rui Pena Arnaut & Associados, onde atualmente era senior partner. Morreu com 78 anos, vítima de cancro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião