Sérvulo assessora Flexdeal na primeira SIMFE em Portugal

A equipa da Sérvulo responsável pela assessoria à Flexdeal integrou os sócios do departamento Financeiro & Governance, Paulo Câmara e Verónica Fernández e a associada sénior, Inês Palma Ramalho.

A equipa de Financeiro & Governance da Sérvulo asessorou a Flexdeal, liderada por Alberto Amaral e Ricardo Arroja, no processo de registo da primeira Sociedade de Investimento Mobiliário para Fomento da Economia (SIMFE) em Portugal.

A SIMFE, cujo registo na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) foi aprovado no passado dia 4 de janeiro de 2018, assume a forma de organismo de investimento coletivo sob forma societária e encontra-se vocacionada para o apoio às pequenas e médias empresas com potencial de crescimento e de criação de emprego, mediante investimento nos valores mobiliários representativos de capital e dívida emitidos por essas empresas.

Uma vez concluído o processo de registo na CMVM, a SIMFE iniciará o processo de admissão das ações representativas do seu capital social à negociação em mercado regulamentado (IPO), o qual deverá estar concluído no prazo máximo de um ano.

A equipa da Sérvulo responsável pela assessoria à Flexdeal integrou os sócios do departamento Financeiro & Governance da sociedade, Paulo Câmara e Verónica Fernández e a associada sénior, Inês Palma Ramalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo assessora Flexdeal na primeira SIMFE em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião