Sérvulo estabelece parceria com sociedade da Guiné-Bissau

A parceria agora formalmente estabelecida enquadra-se na estratégia de afirmação da presença da Sérvulo em África.

A Sérvulo acaba de assinar um acordo de parceria com a sociedade de advogados guineense, Equitas, que será formalizada no dia 13 de novembro. “O acordo tem como objetivo potenciar uma abordagem concertada aos mercados guineense e português, através do recursos às capacidades de ambos os escritórios, nomeadamente em candidaturas conjuntas a projetos e concursos nacionais e internacionais”, segundo a sociedade em comunicado.

A parceria agora formalmente estabelecida enquadra-se na estratégia de afirmação da presença da Sérvulo em África.

Por ocasião da celebração formal do acordo, a Equitas vai promover um ciclo de reflexão Jurídica sobre “A Arbitragem como Instrumento de Promoção e Proteção do Investimento Privado Internacional na Guiné-Bissau”, na qual serão oradores os sócios João Saúde e Mark Kirkby.

Entre os convidados marcarão presença ainda entidades públicas guineenses, representações diplomáticas, consulares e de cooperação, entidades de regulação financeira, banca e seguros, associações comerciais e empresas públicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo estabelece parceria com sociedade da Guiné-Bissau

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião