SRS Advogados assessora sociedade inglesa

  • ADVOCATUS
  • 31 Janeiro 2018

A SRS Advogados está a prestar assistência jurídica uma sociedade londrina, num processo judicial de um Tribunal inglês e no qual foi proferida uma ordem de  congelamento de contas bancárias.

A SRS Advogados está a prestar assistência jurídica a uma sociedade de advogados inglesa, no âmbito de um processo judicial a correr termos num Tribunal inglês, e no qual foi proferida uma ordem de congelamento de contas bancárias a nível mundial.

Esta ordem judicial visou bancos e outras instituições, em pelo menos 19 jurisdições (incluindo Portugal), obrigando-os a congelar os fundos desviados e a revelar a identidade dos supostos infratores, bem como os detalhes de quaisquer transferências subsequentes ao primeiro desvio de fundos.

A ordem foi decretada pelo Tribunal do Comércio de Londres e foi proferida na sequência de um pedido da subsidiária inglesa de uma multinacional de recursos naturais e é uma das primeiras ordens judiciais a ordenar o congelamento de contas bancárias de pessoas não diretamente identificadas.

A equipa da SRS Advogados foi liderada pelos sócios José Carlos Soares Machado e Carla Neves Matias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora sociedade inglesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião