SRS assina protocolo com Coimbra Business School

A SRS Advogados, na pessoa do seu sócio fundador, Pedro Rebelo de Sousa, acaba de assinar um protocolo de cooperação com a Coimbra Business School.

A SRS Advogados, na pessoa do seu sócio fundador, Pedro Rebelo de Sousa, acaba de assinar um protocolo de cooperação com a Coimbra Business School, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), representada por Manuel de Sá e Souza de Castelo Branco, na qualidade de Presidente do ISCAC. Esta parceria tem como principais objetivos a cooperação no domínio do ensino e da partilha de conhecimento, a dinamização de um conjunto de ações de formação, bem como a participação da SRS Advogados em trabalhos de investigação.

Entre os pontos principais da parceria estão:

  • Realização por advogados da Sociedade de Advogados de conferências em matérias especializadas;
  • Participação conjunta em ações de informação jurídica;
  • Realização conjunta de cursos para a formação inicial ou complementar;
  • Colaboração da Sociedade de Advogados em trabalhos de investigação;
  • Partilha de parcerias, experiências, atividades e resultados decorrentes do envolvimento das partes em redes de cooperação nacionais e transnacionais;
  • Redução significativa no valor do preço em todos os cursos do ISCAC, não conferentes de grau (Pós-graduações, Cursos Breves, etc.), a todos os associados/ colaboradores da SRS.

“A assinatura deste protocolo vem reforçar a aposta que a Sociedade tem feito, ao longo dos anos, na área da formação, com universidades em Portugal e no estrangeiro”, destaca Pedro Rebelo de Sousa. Paulo Bandeira, Sócio da SRS Advogados e responsável pelo departamento de Startups da Sociedade foi eleito para o Conselho estratégico da Coimbra Business School e será o representante da SRS que acompanhará a execução da parceria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS assina protocolo com Coimbra Business School

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião