Rui Alves Pereira muda-se para a JPAB

Depois de 20 anos na PLMJ, em dezembro de 2016 sai do escritório para integrar a AAMM. Mas, pouco mais de um ano depois, sai de novo para integrar a JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados.

Rui Alves Pereira sai da AAMM para integrar a sociedade de advogados de José Pedro Aguiar BrancoJPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados – o ex -Ministro da Justiça e da Defesa, com escritório em Lisboa e no Porto.

Rui Alves Pereira integrará a sociedade como sócio responsável pelo departamento de private clients e estará no escritório de Lisboa.

No ano de 2018, Rui Alves Pereira foi reconhecido pelo diretório americano Best Lawyers, na área de Contencioso, e nomeado pelo diretório inglês Client Choice como o único advogado em Portugal referenciado pelos clientes na categoria private clients.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Alves Pereira muda-se para a JPAB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião