RFF no Congresso Luso-Brasileiro de Arbitragem em Direito Público

Rogério M. Fernandes Ferreira, sócio e fundador da RFF & Associados, será orador convidado no Congresso Luso-Brasileiro de Arbitragem em Direito Público.

Rogério M. Fernandes Ferreira, sócio e fundador da RFF & Associados, será orador convidado no Congresso Luso-Brasileiro de Arbitragem em Direito Público, organizado pelo Centro de Arbitragem Administrativa (CAAD), no próximo dia 1 de março, no Salão Nobre da AFP.

O painel do Congresso inclui palestrantes de Portugal e do Brasil cujo tema central será o potencial da arbitragem administrativa e tributária como fator de desenvolvimento económico em ambos os países. O sócio fundador da RFF & Associados terá uma intervenção subordinada ao tema “Arbitragem Tributária em Portugal: Acumulação de pedidos e a coligação de autores (perspetiva de um advogado)”.

Estará presente a procuradora geral da República Joana Marques Vidal, e o embaixador do Brasil em Portugal Luiz Alberto Figueiredo Machado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RFF no Congresso Luso-Brasileiro de Arbitragem em Direito Público

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião