Sócio da Miranda intervém em Fórum Internacional sobre PPP

  • ADVOCATUS
  • 5 Março 2018

Alberto Galhardo Simões, sócio da Miranda vai ser um dos oradores convidados do West Africa PPP and Infrastructure Forum, a ter lugar em Londres no próximo dia 14 de março.

Alberto Galhardo Simões, sócio da Miranda e responsável pela coordenação da área de Prática de PPP e Project Finance, vai ser um dos oradores convidados do West Africa PPP and Infrastructure Forum, que terá lugar no próximo dia 14 de março, em Londres.

No decorrer da sua intervenção, irá esclarecer os presentes sobre o enquadramento jurídico e regulatório a que estão sujeitos os projetos de PPP e abordar as razões que, cada vez mais, levam as empresas e os fundos de investimento a apostar naquela região do globo.

O evento, promovido pela ACE Corporate Events, tem como principais objetivos dar a conhecer as oportunidades de investimento atualmente existentes na África Ocidental (nomeadamente na área das Energias Renováveis), alertar para a importância da avaliação prévia do risco no contexto de um projeto, revelar as tendências atuais do mercado e abordar algumas questões de fundo relacionadas com o financiamento das operações.

A iniciativa é especialmente dirigida a financiadores, gestores de fundos, investidores, consultores e representantes governamentais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio da Miranda intervém em Fórum Internacional sobre PPP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião